domingo, 15 de novembro de 2009

Update

Oi Galera!
Passando aqui pra falar um pouco do dia de hoje.
Acordei as 4 pra um shoot as 6 com uma banda, adoro shoots com bandas, desde que as bandas sejam legais... Cara nem falo, mas já peguei cada banda. Até hoje minha favorita de TODAS é o Best Place sem pensar duas vezes. Adorooooooo os meninos!!!



Mas então, o shoot foi legal, durou 6 ou 5 horas, algo do tipo. Depois fui descer a Padre Eustáquio a procura de DVD regravavel no domingo... Não muito inteligente né? Principalmente com o clima de hoje (super quente, fala sério!)
Bom, cheguei em casa, problemas, problemas, problemas...
Como tô sem PC, e o que eu to/tava usando eu vou mandar de voltar para Curitiba, eu tive que me virar e baixar 8 gigas de programas da Adobe sem contar o Lightroom, instalar TUDO + o Photomatix e alguns Plugins que eu tô esperimentando, tudo isso, NÃO NO MEU PC. Hahahahahahahahah tudo bem, amo algumas pessoas por me deixarem fazer isso!!!
No final deu tudo certo consegui terminar as instalações e resolver os problemas já passavam das 20, mas eu preciso mandar algumas fotos pra banda ainda HOJE, no máximo amanhã de manhã, vamos ver se eu consigo, espero que sim!!
Eles já aprovaram a edição, agora é só mandar bala.

Bom, só gostaria de falar que eu vou tentar coisas novas nas fotos de agora em diante, e espero que vocês curtam!! Eu acabei baixando muitos videos-aula e tutorias de Photoshop, Flash, Illustrator, Fireworks, Dreamweaver e Premiere (isso e mais InDesign, Acrobat, Contribute, After Effects, Soundbooth, OnLocation, Encore e o Bridge vem no megapacotão da Adobe - Adobe CS4 Master Collection ), acabei pensando, bom, se eu tenho que aprender alguma coisa, porque não aprender várias coisas e vê o que rola!!
Tenho photoshoots para semana que vem, sabado AND domingo, por isso quem se interessar em aparecer, SUPER convidado!
E tô denovo procurando meninas para fotografar, acabei decidindo sair da ZONA DE COMFORTO e enfrentar meus medos e criar coisas novas, por isso, se alguem lê isso aqui e se interessar, me avise!!

Hoje foi um dia ótimo, adoro fazer isso, mesmo que eu tenha que dormir poucas horas no dia, eu amo, amo, amo muito fazer tudo isso!!!
E não importa os problemas, eu resolvo, tento, e dou um jeito!!


Aaaaaaaaahhh tenho uma supernovidade logo, logo, to me embrenhando em outras areas alem de fotografia, se der certo prometo algo tão legal quanto as minhas fotos ou mais, e tão polêmico que vocês vão ouvir falar muito disso!!
Cruzem os dedos?

Beijos a todos
ótima semana


Skye

0 comentários: