sábado, 14 de novembro de 2009

Reclamaçãozinha pt I

Gente eu sei que o blog é basicamente pra falar de fotos, e tudo mais, mas eu no momento estou passando por um probleminha.
A minha lindissima modelo/amiga Allana está estudando para o vestibular, e a minha maravilhossima modelo/amiga Luz (é, esse é o nome dela ) está estudando e trabalhando...
Eu estou com várias idéias de photoshoots um deles incluindo CUPCAKES maravilhosos e não tenho quem chamar pra fazer, então tenho duas opções
Espero até dezembro quando AMBAS estarão de férias
ou
Procuro outras modelos.
A parte boa de ter novas modelos é que eu saio da minha "zona de conforto" e tento algo novo, o lado ruim é que até a modelo entender o que você quer e como você trabalha, já se passaram alguns photoshoots.
E como eu tive SORTE de achar duas maravilhas como a Allana e a Luz, eu acho que o raio não cai no mesmo lugar 3 vezes...
O que eu faço?


Deixo pra vocês, fotos das minhas lindas musas.
Luz e Allana (nessa ordem)



0 comentários: