sábado, 21 de novembro de 2009

L+L Photoshoot 1ª parte

Antes de mais nada: EU SEI que eu tô devendo um tutorial sobre rainbow eyes (olhos de arco iris) e ele tá QUASE pronto no rascunho do blog. Quase.
E eu sei que o blog andou meio abandonado, mas eu prometo tentar atualizar pelo menos uma vez na semana. TODOS OS 5 (?) BLOGS.

Valeu muito a pena ter acordado as 3 am, depois de ter passado a noite inteira fazendo cupcakes.
As fotos foram ótimas!!!
Encontrei a Letti as 6:30 na praça da estação (juro, ali todo mundo já tá me reconhecendo, SEMPRE marco ali!! ) e fomos para casa da Luz, que é literalmente 5 minutos dali.
Gente, é de lei, a Luz SEMPRE se atrasa, tipo, SEMPRE.... mas enfim, adoro ela de todo jeito, e tava morrendo, morrendo, morrendo de saudades.
Fiz a maquiagem das gurias e fomos para o Viaduto Santa Teresa, saca as divisões dele? Então, é tipo uns 7/8 metros de altura, e tem mais ou menos uns 4 metros de comprimento e uns 90cm de largura, as meninas estavam de salto alto ali encima, lá embaixo tem uma linha de trem, que quando passa, o viaduto treme, e na frente delas, é uma graaande avenida que passam onibus, carros O TEMPO TODO. É bem tenso. Elas quase choraram quando eu disse pra ficarem em pé lá. A Luz já tá praticamente acostumada, sempre coloco ela em lugares bizarros para fotografar (ex, e ex), mas tenho que admitir, até ela tremeu.
Esse foi o primeiro shoot do dia, foi inspirado em dark gothic princess (Gothic Lolita seria mais fácil, mas eu tô inventando ).
Os outros dois, eu posto assim que tiver alguma imagem para ilustrar


0 comentários: