sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Desabafo I

Ouvindo: Prince Charming - Adam & The Ants


Tudo é a cópia de uma cópia.
Onde está a originalidade na fotografia? Onde está a vontade de fazer algo interessante?
Porque tem que ser fácil? Porque você tem que gastar toda sua grana em equipamentos que você nem sabe ao menos COMO usar, e sabe que não vai usar. É um desperdicio.
Enquanto tem tantos por ai lutando com o pouco que tem e fazendo coisas tão bonitas.
Gosto deles, dos lutadores, que não se cansam de tentar, experimentar, errar, observar, concluir, lutar, lutar, lutar.
Porque você não pode elogiar alguem por algo bom que ele fez? Porque todos não podem se respeitar? É muito a pedir?
 Cansei desse meio fotografico onde um não pode ser legal com o outro, porque um trabalho é melhor do que o outro.
Eu respeito, critico, elogio MESMO, prefiro escolher UMA foto em 800 e dizer algo legal sobre ela do que escolher 799 e dizer que não curti nada.
Porque acabar com os sonhos de alguem, porque você pode?
Eu sou a favor do incentivo, se alguem faz algo legal, mesmo no meio de um monte de merda, vou falar da coisa boa, e não da ruim. Se nada estiver bom, vou me calar, e esperar...
Se me perguntarem no entanto, tenho a obrigação de ser sincera.


Fica o desabafo. Se alguem ler, por favor, incentive e não esmague os sonhos dos outros....

0 comentários: