sábado, 19 de dezembro de 2009

Problemas!

Oi, galera!
Então, estou com dois problemas e quem puder me ajudar, em qualquer um, eu vou agradecer!!
O primeiro minha impressora, uma Samsung CL315, é realmente ótima para impressão de fotos (MESMO), mas hoje ela está dando uma de bichinha...
Não quer imprimir direito. As cores não estão realmente boas.
Eu realmente não sei o que é, e não falem que é o toner, eu já troquei. Tá novinho.
O que me faz lembrar que esta semana eu tenho que fazer o sorteio e o envio de algumas fotos para a galera que participou do sorteio de natal.
O outro problema é que eu preciso divulgar mais as fotos, em 2010 eu prometi pra mim mesma que faria isso, de uma maneira inteligente, e que não prejudicasse minha imagem ou das minhas fotos.
Isso é importante, quero continuar sendo fotografa, e não "menina que tira fotos", como a grande maioria por ai.
Mais dois probleminhas que quem quiser pode ajudar:
Roupas.
Eu estou procurando algumas roupas especificas: Um vestido vermelho, longo, de festa. E um vestido branco, tambem longo de festa, o mais parecido possivel com um vestido de noiva.
Será que alguem pode empresar/doar? Eu sei que a mentalidade brasileira não é das melhores nesse caso, mas eu tambem se que muita gente colocam estes vestidos no fundo do armario e nunca mais os usam.
Então, se alguem puder, emprestar ou quiser doar, roupas para as minhas fotos, eu mais que aceito.

E a outra é: Quem quer me dar presente de natal?
Sério... preciso de lentes... E de novo, brasileiro só dá pra quem realmente não tem, mas sério, eu não tenho. Ando gastando a minha grana com cachorros doentes (fale o que quiser, eu realmente amo animais), e não tá me sobrando nada pra investir em fotografia... E eu sei que tem um monte de gente por ai que TEM LENTE, TEM CAMERA e não faz nada de bom com elas.
NADA. Deixa tudo aposentando por falta de ideias boas ou simplesmente porque não tem tempo. Então, se alguem quiser me vender, e eu vou pagando aos poucos, eu tambem aceito, e acredite, será muito bem ultilizado.



Ótimo final de samana galera!!
Beijos!!!!!

0 comentários: